domingo, 7 de dezembro de 2014

Cecília Sfalsin

 Foto: Uau.. este é meu MÊS ... Idade avançando , cabelos brancos se despontando em pequenos fios, e acreditem, cada dia que vivo mais me convenço que crescer faz parte de um mundo redondo cheio de pensamentos quadrados, do tipo "estou ficando velha". Confesso gente, passei dos 30,  e ainda não vivi tudo que tenho pra viver, mas ja tenho uma longa história registrada ,  ja tive tempo bastante pra aprender tanta coisa, ja amadureci em muitas áreas, e como diz a canção, se chorei ou se sorri , o importante é que emoções eu ja vivi. Não me cobro mais , apenas vivo, e dos tamanhos erros que ja cometi , ultimamente só estou tentando me acertar .... não com a idade, mas com o tempo, com o agora, com o meu coração e com Deus...  Há um por vir
que ainda não vivi

Cecília Sfalsin


"Sonhos são pequenas construções no coração da gente que precisam ser guardados em silêncio para que nada e nem ninguém nos faça parar a obra e retardar a realização deles. Quanto mais perto estamos de conquistar , mais cansados ficamos, quanto mais próximos estamos de realizar, mais ventos contrários surgem, quanto mais confiantes ficamos, mais vozes negativas ouvimos . É bem assim que acontece, muitos vão nos apoiar e muitos vão tentar nos parar. Porque sonhar todos sonham, mas lutar pra alcançá-los poucos se dispõe a lutar."

Cecília Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário