domingo, 7 de dezembro de 2014

Cecília Sfalsin

 


"Eu acredito muito no amor bonito, que traz vida, que aconchega o coração da gente, que revigora, que alegra , que traz de volta sorrisos e auto estima. Acredito tremendamente em mudanças amorosas, em novos hábitos, novo jeito, em novas formas de viver para que o outro se agrade. Porque o amor não nos cobra nada, mas o ser humano tem suas urgências, tem seus chamegos, tem suas necessidades afetivas que na maioria das vezes responsabiliza o outro a cumprir seu dever de gente que ama de verdade. Me nego a dizer que eu nunca cedi aos caprichos de quem amo, porque sou daquelas que pego a felicidade dele e rego todos os dias para que dentro dele floresça aquele tanto de coisa boa que desejo. Porém não me permito viver em função do outro , não admito que me suguem , que me usem ou que me isolem pela segurança do que sinto. O que dou espero de volta, e se a reciprocidade não valer , vale a minha vontade de não querer sofrer . Quem ama cuida sim, cuida e se importa com você e com o que esta dentro de você. Falo de sentimentos, falo de tempo, falo de falta sentida , falo de valor , falo de um verdadeiro amor ."


Cecília Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário