terça-feira, 9 de setembro de 2014

Tati Zanella

Foto: Quem sabe de mim sou eu, então poupe a maledicência e o seu tempo, pois nenhum diz-que-me-diz será o suficiente para desconstruir meus valores, sabe valores que não tem preço e nem estão a venda na banca da esquina,pois é,  coisa rara hoje em dia então, desculpa se não mudo constantemente, a única coisa que me faz ser bipolar é minha TPM, mas essa tem prazo de validade por isso não me preocupo muito, porque além de tudo ela se cura com chocolate, afago e silêncio. 

Tati Zanella


Quem sabe de mim sou eu, então poupe a maledicência e o seu tempo, pois nenhum diz-que-me-diz será o suficiente para desconstruir meus valores, sabe valores que não tem preço e nem estão a venda na banca da esquina,pois é, coisa rara hoje em dia então, desculpa se não mudo constantemente, a única coisa que me faz ser bipolar é minha TPM, mas essa tem prazo de validade por isso não me preocupo muito, porque além de tudo ela se cura com chocolate, afago e silêncio.

(Tati Zanella)

Nenhum comentário:

Postar um comentário