quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Karina Viana

 


Hoje sinto a mesma necessidade de um chocolate quente com aroma de carinho assim como eu precisava quando era criança e uma nota vermelha atrapalhava meu desempenho escolar. 
Hoje as notas vermelhas, podem significar outras coisas, outros fatos e ter outras consequências. Ser criança era mais simples, mais verdadeiro, mais humano, eu diria.
Crianças de antigamente, não precisavam de advogados, tinham amigos.Crianças não precisavam ter roupas de marca, bastava saber brincar de pique-pega, cobra-cega, guerra de lama, que estavam inseridas na brincadeira. E como isso era tão bom! Sermos aceitos por sermos quem somos.
Confesso que, ainda gosto de chocolate quente, de pessoas verdadeiras e de sentimentos reais, sabe. Gosto daquelas que honram sua palavra e olham nos olhos, que não se intimidam diante das amarguras dessa vida.
E, tudo que tenho visto, me identifico com as que são agradecidas a Deus, e sonham, pois viver é como sentir o gosto do chocolate nos lábios, antes mesmo de experimentar. Uns chamam isso de aroma, eu chamo de fé. (karina Viana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário