quinta-feira, 25 de julho de 2013

Irismar Oliveira

O braço do Senhor nos livra


Autor: Irismar Oliveira
__Têm momentos que nos entretemos com algumas coisas nessa caminha com o mestre Jesus, ao ponto de nos esquecemos de que ele está do nosso lado... Mas ele sempre nos faz lembrar isso com seu jeito bem peculiar.


Quando estamos nos acostumando com algumas coisas e elas estão nos levando a mudar o foco, ele nos leva a renunciá-las, e nos diz: Deixe isso, não leve com você, isso vai ser peso pra você amanha... Mas às vezes mesmo percebendo que será peso temos dificuldade de compreendemos... Ai têm horas que ele mesmo intervém a nosso favor e mudar completamente a rota, ao ponto de não compreendermos o porquê de tal mudança... Ai, dizemos Ah não Senhor, eu já estava me acostumando com a paisagem, com o clima, estava até pensando em ficar por aqui.


É fácil agradecer a Ele quando o clima, a paisagem é linda não é verdade? Mas sabe o que aprendi: Por mais difícil e dolorosa que pareça sua intervenção, às vezes é preciso ela acontecer, pois sem ela poderíamos sofrer terrivelmente no futuro. Quando o braço do Senhor mudar a rota não reclame, pare e diga obrigado meu amado mestre, TU conheces o caminho melhor do que eu, ele vai olhar pra você a sua paz vai guardar teu coração mesmo que vocês tenham indo para o deserto. Que a nossa oração seja: Dá-me entendimento conforme a tua Palavra. Sl 119:169 (Irismar Oliveira)

2 comentários:

  1. Coisa mais linda o teu blog. To conseguindo. Te convido a visitar o meu.
    www.lilligarcia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OLá, querida seja bem vinda! Vou sim te seguir tb :)

    ResponderExcluir