terça-feira, 28 de maio de 2013

Meu silêncio - Karina Viana




Carrego nas mãos uma identidade que não é a minha. Isso é tão pesado às vezes, pois o mundo requer muito mais de mim e às vezes tudo que eu quero se encontra no silêncio No meu silêncio, percebo o som dos pássaros, o barulho do vento a embalar as folhagens das árvores num rico outono, e algumas seguirem livremente sua dança pela calçada. No silêncio eu posso admirar isso, pois é chegado o tempo de silenciar.
A angústia, a tristeza e o desânimo gritam, o amor silencia. Ele se esconde no silêncio de cada um enquanto as lágrimas, colhem dor. Nessa hora, o desabafo tira as impurezas e lavra a terra. A mulher que há em mim diz: - seque-as. Não espere que ninguém faça isso por você. Sua dor, sua personalidade, sua íris, o material mais precioso de que você foi feito: "humanidade" deve sempre prevalecer.
Sim, eu preciso de silêncios para me encontrar. É o silêncio que me faz bem, nunca palavras. Preciso reavivar em mim o que os dias agitados me tiram hoje: o encantamento. É o sabor do encantamento que me move. Esse é meu verdadeiro fôlego. Eu preciso da delicadeza das almas, do perfume suave do afeto, do olhar cristalino de criança para sentir, quem eu sou. Nunca de rótulos, sempre de amor, para que na próxima primavera eu seja flor. (minha autoria - Karina Viana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário