terça-feira, 9 de abril de 2013

Frances Robert

 
"Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa." Salmos 139:12


"– Fica tranquilo, filhinho Meu. Minha paz virá a ti quando ergueres para Mim os teus pensamentos e Me abrires o coração. Não te perturbes pelo que venhas a sentir, mas põe a tua mente naquilo que sabes a Meu respeito e que te tenho revelado, e uma fé revigorada há de brotar.


Nunca duvides do Meu Amor quando as trevas aparecerem. As situações não mudam os Meus planos. Quanto mais tremenda for a tua necessidade, tanto mais depressa Eu responderei quando Me invocares! Deste modo transformarás as trevas em auroras. Segura a Minha mão. Nenhum outro amparo será necessário.


O amor humano traz bem-estar, é certo, mas é o Amor divino, o Amor de Deus o Pai, o maior de todos os afetos. Desejo dar-te ambos, porém se primeiro beberes abundantemente do Meu Amor alcançarás com mais rapidez o que a tua natureza humana tanto quer. Quando pedires socorro, pede-o A MIM SOMENTE. Ao clamor sincero e puro, nunca falharei. Conheço cada uma de tuas preocupações e vejo cada lágrima que cai. Eu te apertarei de encontro ao Meu peito, e tu sentirás a profunda, sim, a profunda alegria de estar perto de Mim! (Frances Robert)

Nenhum comentário:

Postar um comentário