domingo, 24 de março de 2013

Irismar Oliveira



"Depois do amor e da fé, existem duas coisas que admiro numa pessoa é a perseverança e a coragem. Como é preciosa uma pessoa perseverante, coisa rara nesses dias, pois ninguém quer pagar preço por nada, tudo é descartável, uma perseverante consegue o que deseja e mantém o que conquistou.

E a coragem é a habilidade de confrontar, mas sabemos que existem milhares de pessoas com a capacidade de ser livres e não são por medo, quando somos controlados pelo medo nos submetemos a todo tipo de situação. Uma pessoa corajosa é uma pessoa que faz o que tem a fazer independente do que as circunstancias mostram, a coragem ela pula a cerca do MEDO que a impede de vivenciar o que está do outro lado da cerca. Como diz um pensamento, coragem não é a ausência do medo e sim, o julgamento de que algo é mais importante do que o medo -O diário da princesa.

O medo bloqueia a nossa capacidade de decisão , nossa visão e nos impede de dar um passo adiante, o medo tem o poder de nos manter no passado ou nos faz refém de alguém ou de uma situação, mas o homem sem temeridade motiva-se a ir mais além. Um homem com coragem enfrenta os desafios com confiança e não se preocupa com o pior. Lembres-se o medo de hoje pode ser a tua coragem amanha." (Irismar Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário